eu

eu
dark 951

terça-feira, 27 de setembro de 2011

sandsea part 2


Ola povo da terra que come batata frita xD. Como vão vocês ?? Bem espero :P . Hoje teve o release de Sandsea, Pyramids (uhuuuuuu). Bem vamos ao release?

Bem eu vou falar das quests, pra você chegar na area nova você tem que ir em sandsea (/join sandsea ou botão em battleon), quando chegar la entre no “forte” e va pra la >__> , vá mais uma vez >__> e depois você continua por cima pra la <__< você vai dar em uma sala como esta:
Dai e so você ir na seta :D , Nota: pra você fazer as quets de pyramid precisa fazer as quests de Sandport (/join sandport).
Quando chegar la vão ter algumas quests do Zhoom pra você fazer.
Quests
 Sacred Scrabs: Você tem que pegar Golden Scarab Shell x8 que dropa dos Golden Scarab
 
A Noob is Guard: Você tem que pegar Freed Anubis Spirit x10 que dropa dos Anubis Deathguard 
Bandeged Aids: Você tem que pegar Triple Ply Mummy Wrap x7  que dropa dos Mummy
 

Keys to the Royal Chamber: Você precisa de Pharaoh Key Fragment x4  que dropa de qualquer monstro em Pyramid (/join pyramids).
Confront Duat: Você precisa de Sek Duat Confronted x1 que você pegar procurando na pyramid uma escada, quando você subir vai ter que falar com o Duat. Dai você vai ter que apostar uma corridinha com ele xP, use as setas do teclado cima e baixo para controlar o seu tapete magico. Quando você ganhar vai aparecer um filmezinho, e pronto você completou as quests de pyramid :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário